Redemoinhos de vida!!
E, por falar em vida... Às vezes, eu simplesmente não sei o que dizer. E será que é aí que está o problema? Quando faltam palavras, ainda existe motivo para ficar em silêncio? Ou será que é exatamente nesse momento que precisamos nos expressar?
Está tudo bem não estar bem? As pessoas realmente te deixam em paz quando percebem que você não está? Elas perguntam o que aconteceu, buscam motivos, querem explicações. Mas, na verdade, tudo o que você quer é não falar. Quer apenas chorar, gritar – em silêncio, sem precisar se explicar, sem ter que se revelar.Isso pode parecer um grito de socorro, mas é apenas o desabafo de alguém cansado. Alguém sobrecarregado, que precisa ser tudo, fazer tudo, porque é o esperado. Mas não estou falando de mim. É só uma história que me contaram.
Eu amo isso aqui. Ou talvez eu amasse... Colocar palavras no papel, sabendo que talvez ninguém as leia. Mas, para mim, são as histórias mais loucas já contadas. Histórias que não precisam de introdução, de sintaxe perfeita, de acertos ou erros. Afinal, não são só textos. São pedaços de vida. E a conclusão ainda não foi escrita. Se, por acaso, um dia alguém ler estas palavras, que escreva o final por mim. Que seja um final feliz.
Xoxo, MaryIsLu!




.jpeg)

Comentários