O hoje!!
Certa vez, ouvi alguém dizer: "a morte é como uma piada". É um pensamento curioso. Hoje, vim falar sobre a morte, mas por que não falar da vida? Afinal, todos os dias saímos de casa esperando voltar, não é? Deixamos tudo para depois, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Quando, na verdade, deveríamos viver com intensidade agora.
A vida não tem replay, não há como pausar e voltar. Cada momento é único. Em vez de procurar sentido na morte — essa piada sem graça, mas inevitável — deveríamos buscar sentido na vida. Nas pequenas coisas: um novo passeio, uma viagem inesperada, um amor que floresce, uma mudança de rumo.
Devemos vibrar hoje pelo nosso time do coração, abraçar com carinho aqueles que amamos, correr sem hesitar para aquele show tão aguardado, cantar a plenos pulmões nossa música favorita, e nos aventurar a provar sabores novos e inesperados. Viver é uma festa cheia de surpresas. A morte é certa, mas a vida é onde as melhores histórias acontecem. Então, por que não aproveitá-la ao máximo?

Comentários