Declaro a Ti, meu amor eterno!!

 Ah, o amor pelo Corinthians! Uma paixão que transcende o tempo, que une um bando de loucos em torno de um sonho, de uma história repleta de conquistas e emoção. Há 13 anos, o conheci, e, assim como o Rodrigo Garro, posso dizer que sou muito Corinthians.



Lembro das tardes ensolaradas no Pacaembu, quando a energia da Fiel vibrava em uníssono, e a Gaviões da Fiel levantava a bandeira com fervor. É uma torcida que transforma cada jogo em uma celebração, cada vitória em um carnaval, e mesmo nas derrotas, nos unimos com a força de um verdadeiro bando de loucos.

A emoção do Mundial de 2012, quando mais de 20 mil Corintianos se reuniram no Japão, ainda ecoa em minha memória. O gol de Paolo Guerrero, marcado aos 23:41 do segundo tempo, fez nossos corações pularem, e, após 90 minutos de jogo, gritar “Acabou, acabou... O Corinthians é bicampeão do Mundial de Clubes da FIFAchora torcedor Corintiano, chora que hoje o mundo é preto e branco, chora que o mundo hoje é um bando de loucos!” foi uma explosão de alegria que nunca esquecerei. Aquela conquista eternizou nosso amor pelo clube e mostrou ao mundo a grandeza do Timão.


Nossos ídolos fazem parte dessa jornada: Ronaldo, que encantou com sua habilidade; Cássio, que se tornou uma lenda com suas defesas; e Yure Alberto, que, mesmo na sua pior fase, soube ser muito Corinthians. Junto deles, Rodrigo Garro representa a paixão que nos move, sempre lutando e vestindo o manto com orgulho. Cada um deles carrega um pedaço da nossa história, e juntos, todos nós, torcedores, fazemos parte desse legado eterno.

A cada jogo em Itaquera, os 90 minutos podem parecer longos, mas são preenchidos com esperança, ansiedade e uma emoção indescritível. Quando vestimos o manto alvinegro, sentimos que somos parte de algo maior, de uma história que é nossa. Na vitória e na derrota, somos todos corintianos, e a cada dia essa paixão se renova.

Que venham mais conquistas, mais momentos épicos, e que o amor pelo Corinthians nunca se apague. Essa chama é eterna, e enquanto houver um corintiano no mundo, nossa paixão nunca deixará de queimar. Vai, Corinthians!

                                                                                      MaryIsLu

Comentários

Postagens mais visitadas